Carro transporta caixa d’água gigante na Avenida Valentim Magalhães em Santo André

Durante o feriado de 7 de setembro, a Avenida Valentim Magalhães, em Santo André, se tornou o centro das atenções com um evento curioso.

Um carro, transportando uma caixa d’água gigante, chamou a atenção dos moradores e gerou bastante agitação na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As imagens do transporte inusitado viralizaram nas redes sociais.

    Assista:

    Deixe um comentário