Na tarde desta sexta-feira (20/09), um carro pegou fogo na rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, nas proximidades do Vale Sul Shopping.
O incêndio, que pode ter sido causado por um curto-circuito, não deixou feridos, pois o motorista conseguiu sair do veículo a tempo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR RioSP foram acionadas para controlar as chamas e orientar o tráfego na região.