Azul Linhas Aéreas lança serviço de Concierge em parceria com a BYD

Foto: Divulgação

Após mais de um ano de estudo e análise do perfil dos clientes, suas expectativas e anseios, a Azul Linhas Aéreas lança hoje seu mais novo serviço de Concierge, em parceria com a BYD – líder nacional na comercialização de carros elétricos.

O anúncio ocorreu ontem à noite (17), durante um evento no hangar da companhia em Viracopos (Campinas – SP), e reuniu convidados, imprensa, além dos principais executivos da Azul e BYD. O evento também contou com a presença do renomado chef Alex Atala, que assinou o menu servido e anunciou outra novidade: ele será o embaixador das duas marcas, alinhado aos valores de experiências inovadoras, únicas e personalizadas oferecidas a cada cliente.

Durante a apresentação, os convidados conheceram detalhes sobre o novo serviço e puderam ver de perto alguns dos principais veículos elétricos da BYD, incluindo o Yuan Plus EV, um veículo 100% elétrico e o primeiro Classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca. Este modelo será a estrela do novo serviço de Concierge da Azul, que promete oferecer ainda mais vantagens e benefícios especiais para seus clientes mais frequentes e engajados.

Novos automóveis para melhorar a experiência dos clientes

A princípio, serão oito automóveis disponíveis para os clientes no principal hub da Azul, em Viracopos, garantindo mais conforto na locomoção do desembarque remoto até o aeroporto. O serviço, inédito nesta base, será estendido para outros aeroportos até o final do ano, incluindo Congonhas (CGH) em São Paulo e Brasília (BSB), e mais três bases até o final de 2025, nos aeroportos de Confins (MG), Recife (REC) e Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro.

Concierge para toda a jornada do cliente

O novo serviço de Concierge da Azul vai além do simples acolhimento no desembarque. Ele aprimora e lança outros confortos e benefícios alinhados ao atendimento superexclusivo, acompanhando toda a jornada de viagem dos clientes, seja online ou offline.

O serviço inclui um canal exclusivo de atendimento, funcionando das 5h00 às 22h00, além de uma assistência presencial no aeroporto feita por um Tripulante-Concierge. Esse profissional cuidará de todos os detalhes e providências, como reservas de passagens, remanejamento de horários de viagem, check-in/check-out e bagagens, conforme solicitado pelo cliente.

Para o CEO da Azul, John Rodgerson, é uma grande satisfação lançar um serviço que fará a diferença nas experiências de viagem dos clientes. “O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, é nossa forma de reconhecer e valorizar todos aqueles que sempre apostaram em nossa marca. Pela fidelidade e paixão demonstradas, acreditam em nossos valores e na importância que damos à inovação, personalidade e sustentabilidade, agora e no futuro”, comemora.

Serviço inovador e sustentável

A BYD, parceira da Azul no projeto, traz ao serviço o conceito de mobilidade elétrica para os brasileiros. O BYD Yuan Plus EV, veículo escolhido para o Concierge, apresenta a inovadora bateria Blade, que assegura uma autonomia de 420 km (WLTP) e pode ser carregado de 30 a 80% em apenas 30 minutos com um carregador DC de 80kW. Com potência máxima de 204CV e torque máximo de 310N.m, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, proporcionando uma experiência de viagem sustentável e confortável para os clientes da Azul.

O vice-presidente sênior da BYD no Brasil, Alexandre Baldy, reforça o compromisso da empresa com a mobilidade sustentável. “Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico, destaca.

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