Acidentes envolvendo motos e automóveis mobilizam equipes do Corpo de Bombeiros em SP

Na noite desta quinta-feira, diversos acidentes ocorreram em São Paulo, envolvendo automóveis, motos e um atropelamento.

Às 20h23, um automóvel colidiu com uma moto na Rua Coqueiro Caranda, 338, na Vila Curuçá, deixando um homem com escoriações, que foi socorrido à UPA Itaim.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Pouco depois, às 20h55, um atropelamento foi registrado na Avenida Jacu-Pêssego, 750, no Iguatemi e a vítima foi socorrida pelo SAMU.

    Às 22h10, uma colisão envolvendo automóvel, moto e muro aconteceu na Avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, resultando em dois feridos, ambos levados à UPA Ermelino Matarazzo.

    Outro acidente, às 22h15, ocorreu na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 5842, em Pirituba, envolvendo um automóvel e uma moto, com um homem fraturando um dos braços.

    Às 23h14, mais uma colisão entre automóvel e moto foi registrada na Rua Paracatu, 775, no bairro Saúde, com um jovem de 20 anos ferido.

    Deixe um comentário