Acidentes em SP, Osasco e Santo André deixam vítimas

Neste domingo, ocorreram pelo menos onze acidentes em São Paulo e Região Metropolitana, com a maioria dos casos envolvendo colisões entre carros e motos.

Nove dos acidentes foram registrados em São Paulo, enquanto um ocorreu em Osasco e outro em Santo André.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As primeiras ocorrências começaram logo após a meia-noite, quando um ônibus colidiu com uma moto na Vila Mariana, resultando em uma vítima em estado estável.

    Ao longo da madrugada e do dia, outros acidentes se seguiram, como uma colisão entre carro e moto no km 13 da rodovia Raposo Tavares, que deixou duas vítimas, uma delas uma jovem de 17 anos com escoriações leves.

    Um acidente semelhante ocorreu na Rua da Consolação, 1350, onde um homem de 42 anos sofreu contusões na perna e nas costelas.

    Na Radial Leste, outro motociclista foi levado ao pronto-socorro do Hospital Tatuapé com ferimentos generalizados.

    Entre as ocorrências mais graves, destaca-se uma fratura exposta em Osasco, onde um motociclista de 43 anos foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Antônio Giglio.

    Em Santo André, uma mulher de 49 anos sofreu uma queda de moto e teve deslocamento de um dos ombros.

    Já no período da noite, no bairro Campo Grande, duas motos se chocaram, resultando em uma fratura no membro inferior de uma jovem de 25 anos.

    A sequência de acidentes terminou com um atropelamento por moto na Vila Leopoldina, onde um homem de 47 anos sofreu uma contusão lombar e sangramento intenso, sendo levado às pressas para atendimento médico.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário