Acidentes em SP neste sábado: atropelamentos e colisão

Na manhã deste sábado, São Paulo registrou três acidentes significativos. As informações são do Corpo de Bombeiros.

À 01h12 da madrugada, um atropelamento por moto na Avenida Doutor Custódio de Lima, 297, em São Miguel Paulista, envolveu um homem com contusão no pescoço e ferimentos na face. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pela manhã, às 06h05, uma colisão entre automóvel e moto ocorreu na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1942, na Vila Leopoldina. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e trauma na face e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Penteado.

    Mais tarde, às 09h42, outro atropelamento por moto na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 155, na Brasilândia, envolveu um homem de 64 anos com fratura no fêmur esquerdo. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário