Acidente na Rodovia dos Imigrantes em São Bernardo do Campo deixa duas vítimas fatais

Um grave acidente envolvendo uma carreta Volkswagen e um Fiat Siena ocorreu no km 33 da Rodovia dos Imigrantes, no sentido norte, na manhã desta terça-feira, 10 de setembro. O Fiat Siena apresentou uma pane e parou entre as faixas 4 e 5, momento em que a carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar a tempo, colidindo transversalmente com o veículo.

Após o impacto, o Fiat Siena foi lançado para o acostamento no sentido contrário. Às 09h42, foi constatada a primeira vítima fatal e, às 09h55, a segunda vítima fatal, ambas ocupantes do automóvel. O condutor da carreta saiu ileso.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Desde 09h06, o acostamento e as faixas 5 e 6 da pista norte permanecem bloqueados. As equipes de emergência continuam no local para lidar com a ocorrência.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário