Wemobi celebra quatro anos de expansão e inovação no setor rodoviário

Wemobi Digital
Foto: Divulgação/wemobi

A wemobi comemora quatro anos de operações desde seu início no trecho São Paulo x Rio de Janeiro, expandindo-se significativamente como um marketplace no setor rodoviário. Atualmente, a empresa oferece mais de 34 mil rotas em 854 cidades de 22 estados brasileiros. Durante esse período, a wemobi transformou seu modelo de negócios, estabelecendo parcerias com companhias de destaque no transporte rodoviário de passageiros e aumentando seus “wepontos”, locais de embarque fora das rodoviárias, aprimorando a experiência dos clientes.

Com o novo curso dos negócios, a wemobi espera um aumento de 100% no faturamento em relação a 2023. A empresa já percorreu 27 milhões de quilômetros e transportou 2.1 milhões de passageiros, oferecendo embarques em rodoviárias e “wepontos” no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. As Viações Cometa, 1001, Catarinense, Planalto Transporte, Gipsyy e Grupo Guanabara são alguns de seus parceiros.

Investimento em Tecnologia

Como uma plataforma totalmente digital, a wemobi continua a investir fortemente em tecnologia. “Acreditamos firmemente que investir em tecnologia não apenas impulsiona nosso crescimento e eficiência operacional, mas também nos permite atender melhor nossos clientes e adaptar-nos às demandas de um mercado em constante evolução”, afirmou Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi. A empresa foca na centralidade do cliente, desenvolvendo soluções tecnológicas avançadas que atendem diretamente às necessidades e expectativas de seus passageiros.

Para garantir que as necessidades dos “welovers” – como são chamados os fãs da marca – sejam atendidas, a wemobi investe em inovação e pesquisa para se adaptar ao perfil de seus clientes, que valorizam facilidade, agilidade, conforto e custo-benefício. “Estamos constantemente inovando para melhorar a experiência do usuário, incorporando tecnologia de ponta e soluções personalizadas que atendem às expectativas de um passageiro conectado e exigente”, explicou Trevizan.

Expansão de Marca e Patrocínios Esportivos

A wemobi também investe no esporte para fortalecer sua marca, que é particularmente forte entre o público jovem. A empresa é o transporte oficial das equipes principais masculina e feminina do Palmeiras e foi patrocinadora de corridas de rua ao longo de 2023. Para 2024, a wemobi promete novidades relacionadas aos Jogos Olímpicos de Paris. “Estamos comprometidos em explorar continuamente o potencial dos patrocínios esportivos, garantindo que nosso investimento não apenas fortaleça nossa marca, mas também proporcione retornos significativos que beneficiem tanto a comunidade esportiva quanto a wemobi”, concluiu Trevizan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *