ViaMobilidade anuncia manutenções programadas nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda neste fim de semana

A ViaMobilidade, responsável pela operação das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, segue com seu compromisso de modernizar o sistema e manter a segurança e eficiência na operação. Como parte desse esforço, a concessionária continuará com manutenções programadas, realizadas principalmente fora dos horários de pico para minimizar o impacto nos usuários.

Neste fim de semana, as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda passarão por intervenções importantes:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    • Linha 9-Esmeralda: No sábado (24), das 21h à 0h, o intervalo entre os trens será de 17 minutos em todo o trecho entre as estações Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal. No domingo (25), o intervalo de 17 minutos será mantido das 4h às 18h em toda a linha, com redução para 10 minutos das 18h à 0h.
    • Linha 8-Diamante: No domingo (25), das 8h às 18h, o intervalo entre os trens será de 10 minutos entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Barueri, e de 20 minutos entre Barueri e Itapevi. Das 18h à 0h, o intervalo de 20 minutos se aplicará ao trecho completo entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Itapevi.

    Essas manutenções incluem a troca de trilhos e dormentes, além de melhorias nos sistemas de alimentação elétrica e sinalização, sempre com o objetivo de aumentar a segurança e a eficiência das operações da ViaMobilidade.

    Deixe um comentário