Trilho partido na Linha 12-Safira causa atrasos e restrição de velocidade

Trem da série 2070 em operação na Linha 12-Safira da CPTM (Imagem: Reprodução/Matheus Chaves)

Na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, por volta das 8h50, um trilho partido foi identificado entre as estações USP Leste e Engenheiro Goulart, na Linha 12-Safira da CPTM, no sentido Calmon Viana. Para permitir o trabalho da equipe de manutenção, os trens estão circulando em via única, com restrição de velocidade no trecho afetado.

Essa situação está resultando em aumento no intervalo programado entre as composições e maior tempo de parada nas plataformas, causando atrasos no serviço. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos causados e está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

Confira nota completa da companhia sobre o assunto:

“Na manhã desta segunda-feira (12/08), por volta das 8h50, foi identificado um trilho partido entre as estações USP Leste e Eng. Goulart, Linha 12-Safira, sentido Calmon Viana. Para a atuação da equipe de manutenção, os trens estão circulando em via única e restrição de velocidade no trecho, com aumento no intervalo programado entre as composições e maior tempo de parada nas plataformas. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *