Prefeitura de São Paulo credencia empresa para apoio ao projeto Aquático-SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, anunciou o credenciamento da empresa BK – Consultoria e Serviços Ltda no processo de chamamento público para a prestação de apoio ao serviço de travessia de passageiros no Projeto Aquático SP.

Após uma análise detalhada da documentação apresentada, a Comissão de Licitação concluiu que a BK – Consultoria e Serviços atendeu a todos os requisitos exigidos, sendo declarada credenciada.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

O processo de credenciamento ainda aguarda um prazo de até três dias úteis para a interposição de recursos antes de ser finalizado. O valor estipulado pelo edital é de R$ 4,74 milhões, com vigência de 12 meses.

O sistema hidroviário na represa Billings, que integra o Projeto Aquático SP, está sob a responsabilidade da SPTrans – São Paulo Transportes. É importante destacar que o credenciamento não obriga a administração pública a efetuar a contratação.

De acordo com o edital, “a empresa contratada deverá fornecer embarcação e respectiva tripulação, de modo a mantê-la em pleno funcionamento para execução da operação, bem como será responsável pelas manutenções preventivas e corretivas durante o período de execução do contrato”.

Deixe um comentário