Pesquisa da Arteris Intervias revela falta de uso do cinto de segurança no banco traseiro

Em pesquisa realizada pela concessionária Arteris Intervias em praças de pedágio das rodovias SP-330, SP-215, SP-147 e SP-191, foi constatado que três em cada dez passageiros no banco traseiro não utilizam cinto de segurança.

Entre os passageiros dos bancos dianteiros, 8% também não usavam o cinto. Ao todo, 5.393 usuários foram abordados durante a pesquisa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Helvécio Tamm de Lima Filho, diretor superintendente da Arteris Intervias, destacou a importância do uso do cinto para salvar vidas, citando que ele pode reduzir o risco de morte em até 75% para passageiros no banco traseiro.

    A concessionária realizou uma ação educativa na rodovia Anhanguera, em Pirassununga, para conscientizar os motoristas sobre a importância do cinto de segurança.

    Deixe um comentário