Passageiro cai no vão entre trem e plataforma na Estação Rio Grande da Serra

Na manhã de domingo, 4 de agosto de 2024, por volta das 10h40, um passageiro sofreu um acidente na Estação Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa da CPTM. O incidente ocorreu quando o passageiro caiu acidentalmente no vão entre o trem e a plataforma.

O passageiro foi prontamente atendido pela equipe do Samu, com o apoio da equipe de segurança da estação. Apesar do susto, o passageiro não apresentava ferimentos aparentes e foi encaminhado ao Hospital Nardini para avaliação médica como medida de precaução.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Confira nota da CPTM sobre o ocorrido:

    “Na manhã deste domingo (04/08), por volta das 10h40, um passageiro caiu acidentalmente no vão entre o trem e a plataforma da Estação Rio Grande da Serra, Linha 10-Turquesa da CPTM.

    O passageiro foi atendido pelo Samu, com o apoio da equipe de segurança da estação, e encaminhado ao Hospital Nardini, sem ferimentos aparentes. A CPTM lamenta o ocorrido.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário