A 69ª edição da Festa do Peão de Barretos ocorrerá entre os dias 15 e 25 de agosto.
Para garantir a segurança dos participantes e motoristas que trafegam pela região, o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) implementará a Operação Barretos.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A operação será realizada nas rodovias Brigadeiro Faria Lima (SP-326), Assis Chateaubriand (SP-425) e na SPD 428/326, visando reforçar a segurança durante o evento.
Assista: