Estapar lança nova campanha destacando digitalização e serviços ampliados

A Estapar lançou uma nova campanha publicitária nacional chamada “Estapar é muito mais do que estacionamento”, criada pela Twist Publicidade e Propaganda.

A campanha visa destacar a transformação digital da empresa e a ampliação de seus serviços.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Utilizando peças em mobiliário urbano, rádio, mídia digital e influenciadores, a Estapar busca reforçar sua posição como uma “autotech” consolidada, especialmente após a aquisição das startups Zul Digital e Zletric.

    A Estapar agora lidera a maior plataforma digital de serviços automotivos do Brasil, o aplicativo Zul+, que oferece mais de 20 modalidades de suporte para veículos e já conta com mais de 6 milhões de usuários.

    A campanha, que se estenderá até o final de setembro, visa mostrar a nova amplitude dos serviços da empresa, incluindo seguros automotivos, consórcios, tag de pedágio, postos de recarga para carros elétricos, e mais, tudo integrado em uma plataforma tecnológica.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário