Colisões e queda de moto movimentam madrugada e manhã em SP, Embu das Artes e Ferraz de Vasconcelos

Nesta quarta-feira, as cidades de São Paulo, Embu das Artes e Ferraz de Vasconcelos foram palco de uma série de acidentes de trânsito, começando durante a madrugada e se estendendo pela manhã.

As informações são do Corpo de Bombeiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Rua Silva Bueno

    À 00h55, um carro colidiu com uma moto na Rua Silva Bueno, 58, no bairro do Ipiranga. A vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida em estado estável e levada ao pronto-socorro do Hospital Vergueiro.

    Embu das Artes

    Poucas horas depois, às 05h05, um motociclista de 24 anos sofreu uma queda na Rua São Vicente, 137, no bairro Pirajussara, em Embu das Artes, sendo encaminhado em estado estável ao pronto-socorro Embu das Artes.

    Rua Cavour

    A manhã continuou movimentada com uma colisão entre carro e moto às 06h25 na Rua Cavour, 379, na Vila Prudente. O motociclista de 40 anos foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Vila Alpina, também em condição estável.

    Ferraz de Vasconcelos

    Mais tarde, às 07h55, um grave acidente envolvendo dois automóveis ocorreu na Avenida Helmuth Herman Hans Louis Bexmann, 1526, em Ferraz de Vasconcelos. Uma mulher, maior de idade, foi atendida com parada cardiorrespiratória e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. A ocorrência exigiu o empenho de três viaturas para atendimento.

    Deixe um comentário