Colisão lateral e tombamento de moto causam interdição parcial na rodovia Anchieta em SP

No início da noite de quarta-feira, 21 de agosto de 2024, ocorreu um acidente na pista marginal direita da rodovia Anchieta, no km 13, sentido Sul, em São Paulo.

O incidente, uma colisão lateral, seguida do tombamento de uma moto, foi registrado às 19h47 e foi resolvido por volta das 20h47, resultando em uma interdição parcial da pista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O acidente envolveu um automóvel Cronos e uma moto Honda CG 160. O motorista do Cronos, ao tentar mudar de faixa para acessar a alça para a pista central, não percebeu a moto e colidiu lateralmente com ela. A moto caiu, e o piloto sofreu ferimentos moderados, enquanto o condutor do automóvel saiu ileso.

    A pista Sul foi bloqueada parcialmente durante uma hora, com congestionamento registrado em um trecho de 300 metros.

    Após o acidente, os veículos foram removidos: a moto por um guincho leve e o automóvel seguiu por meios próprios.

    O tráfego foi normalizado após a liberação da faixa e da alça. As condições climáticas estavam boas durante o incidente.

    Deixe um comentário