Campinas pode receber R$ 54 milhões para adaptar o Corredor Central para o sistema de BRT, caso os cortes no orçamento federal não afetem os projetos do Novo PAC. A informação foi divulgada pela “CBN Campinas“.
O investimento inclui a construção de estações padrão BRT e a adequação do Terminal Central com cinco plataformas para ônibus.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O projeto também prevê obras na Avenida Moraes Sales, Avenida Anchieta e Avenida Orosimbo Maia, e deve ser concluído em 36 meses.
Além disso, o Ministério das Cidades aprovou a elaboração de projetos para a construção dos terminais de ônibus Campo Belo e Amarais, com um orçamento de R$ 2,5 milhões.