Bombeiro morre durante combate a incêndio na Zona Leste de São Paulo

Na manhã desta sexta-feira (16), um bombeiro morreu enquanto combatia um incêndio na Zona Leste de São Paulo. A vítima foi o Sargento Wellington da Silva, de 30 anos, do 3° Grupamento de bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em uma residência na Avenida Marginal Oratório, no bairro de Sapopemba, e se alastrou para outros dois imóveis. Durante o combate às chamas, a estrutura de uma das casas colapsou, atingindo o bombeiro, que ficou gravemente ferido.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Ele foi socorrido em estado de parada cardiorrespiratória e levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

    As chamas foram controladas, e os bombeiros seguem trabalhando no rescaldo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

    Deixe um comentário