Avião da VOEPASS cai em Vinhedo

Na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto, um avião ATR 72 da VOEPASS, caiu na cidade de Vinhedo, no interior paulista.

O voo decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. A aeronave atingiu casas no bairro Capela antes de iniciar um incêndio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o avião caindo em espiral.

    O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu na Rua João Edueta, na altura do número 2500. Sete viaturas da corporação foram empenhadas no atendimento da ocorrência.

    Em nota ao Mobilidade Sampa, a VOEPASS informou que a aeronave tinha 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. A companhia ainda não confirmou as causas do acidente, nem o estado das pessoas envolvidas.

    Leia a nota na íntegra:

    “A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283 – avião PS – VPB, nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

    A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.

    A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 941 9712, disponível 24 horas, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.”

    Deixe um comentário