Alstom entrega 31º novo trem da Série 8900 (Frota A) para a ViaMobilidade

A Alstom entregou o 31º novo trem da série 8900 (Frota A) para a concessionária ViaMobilidade, como parte dos investimentos previstos no contrato de concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.

De acordo com a ViaMobilidade, das 36 composições compradas da Alstom, 24 estão em operação nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Outras seis, incluindo a que chegou no domingo, dia 04, já foram entregues e estão no pátio da concessionária para realização de testes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessionária encomendou um total de 36 novos trens da Alstom, e a expectativa é que todas as composições sejam entregues até o final deste ano.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário