Na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas ocorrências em São Paulo.
Moema
Às 12h55, houve um incêndio em um veículo na Avenida dos Imarés, em Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera. Duas equipes foram mobilizadas e conseguiram extinguir o fogo rapidamente, sem registro de vítimas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Cachoeirinha
Mais tarde, às 15h06, uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Mariana Caligiori Ronchetti, na Cachoeirinha, deixou um jovem de 20 anos com laceração nas pernas. Ele foi socorrido conscientemente e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Peri.