Acidentes com motos em SP: Vila Sônia e Brasilândia registram ocorrências na mesma noite

Na noite de ontem, a cidade de São Paulo registrou dois acidentes envolvendo motociclistas em diferentes regiões.

Eliseu de Almeida

Às 20h55, na Avenida Eliseu de Almeida, na Vila Sônia, um motociclista de 22 anos sofreu uma queda. Ele foi socorrido em estado estável e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Rio Pequeno, com uma viatura do Corpo de Bombeiros no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Deputado Cantídio Sampaio

    Mais tarde, às 23h40, um outro acidente ocorreu na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Brasilândia, onde um motociclista de 30 anos colidiu com um poste. A vítima também foi socorrida em estado estável e levada ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui, com o atendimento de duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário