Viação Águia Branca participa de fórum mundial de passageiros em Viena e prepara imersão internacional de inovação nos EUA

Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, participou recentemente do World Passenger Festival 2024, realizado em Viena, Áustria. O evento, focado em vendas, precificação, e-commerce, tecnologia, inovação e experiência do cliente no setor de transporte terrestre, reuniu operadores de todo o mundo e contou com mais de três mil participantes.

Representando a Viação Águia Branca, o diretor de Negócios, Thiago Juffo, participou do fórum que apresentou oito conferências diferentes, mais de 250 oradores e 50 cases do setor de transportes. O evento discutiu como as empresas podem aprimorar seus serviços com eficiência, segurança e qualidade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em agosto, o diretor de Operações, Renato Tozzi, e a gerente executiva de Marketing e Digital, Grasiella Drummond, irão aos Estados Unidos para a Imersão Internacional de Inovação do Grupo Águia Branca. Entre os dias 2 e 12 de agosto, cerca de 20 colaboradores do grupo participarão de visitas técnicas a empresas no Vale do Silício, em Napa e São Francisco. A equipe também terá uma experiência imersiva no ecossistema da Universal e Disney em Orlando, com agendas executivas focadas em estratégias de marketing e negócios que influenciam diretamente a economia local.

    Deixe um comentário