Turista brasileiro morre em trem turístico no Peru

Na última sexta-feira, 12 de julho de 2024, um turista brasileiro foi encontrado sem vida em um trem turístico que operava pela ferrovia entre Machu Picchu e Ollantaytambo, no Peru.

Segundo a polícia local, Clederson Marques, de 37 anos, foi encontrado caído e sem sinais vitais. A causa provável da morte foi uma parada cardíaca.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Testemunhas relataram que o brasileiro desmaiou repentinamente e teve convulsões. Marques estava sofrendo com o mal da altitude desde a quinta-feira (11), uma condição causada pela falta de oxigênio em grandes altitudes.

    As autoridades peruanas estão investigando o caso e providenciando assistência para a família da vítima.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário