SPTrans desvia linhas na Estrada de Taipas por conta de ações criminosas

A SPTrans informou por meio de nota repudia e lamenta as ações criminosas de vandalismo que prejudicam os passageiros do sistema de transporte público municipal e informa que a Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação. Por motivos de segurança, sete linhas de ônibus tiveram seus pontos iniciais alterados devido a ocorrências na Estrada de Taipas, 1.463.

As linhas afetadas e suas alterações são as seguintes:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    1. 8016/10 Jd. Rincão – Term. Pirituba
      • Ponto inicial transferido para a Av. Elísio Teixeira Leite, 7.600.
    2. 971R/10 CPTM Jaraguá – Metrô Santana
      • Ponto inicial transferido para a Rua Joaquim Pimentel.
    3. 8006/10 Jd. Donária – Term. Pirituba
    4. 847J/10 City Jaraguá – Jaguaré
    5. 888P/10 Perus – COHAB Taipas
    6. 978J/10 Voith – Term. Princ. Isabel
    7. 847J/10 City Jaraguá – Jaguaré
      • Pontos iniciais transferidos para a Av. Raimundo Pereira de Magalhães x Estrada do Corredor.

    Ontem, criminosos cercaram e atearam fogo em um micro-ônibus na região. O crime foi cometido como forma de “protesto” contra uma operação policial que aconteceu na região dias atrás.

    A SPTrans assegura que está trabalhando para normalizar a situação e pede a compreensão dos passageiros pelas mudanças temporárias. As autoridades continuam monitorando a área para garantir a segurança e o retorno das operações regulares o mais rápido possível.

    Deixe um comentário