SPMAR é reconhecida pelo trabalho de atendimento ao público

A concessionária SPMAR foi condecorada pelo trabalho de excelência no quesito Satisfação do Cliente, a certificação desenvolvida pelo instituto MESC, empresa da Google, reconhece empresas que se destacam no mercado a partir da opinião dos próprios clientes das marcas.

A avaliação feita ao longo de 12 meses por meio do Google Opinion Rewards analisa as empresas sobre 22 dimensões e fatores como: cordialidade, credibilidade, ética, canais de atendimento, disponibilidade, preços, qualidade, velocidade e a capacidade de solucionar problemas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Certificação MESC é entregue somente às organizações que conseguem atingir médias superiores a 80%.

    Esse é a segundo reconhecimento recebido em 2024 pela SPMAR com relação ao serviço prestado no atendimento ao público.

    A concessionária foi a segunda colocada no ranking, entre todas do Estado de São Paulo, na categoria relacionamento com os usuários dentro do Prêmio Concessionária do Ano promovido pela ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

    Deixe um comentário