Sol e calor retornam a São Paulo a partir desta quarta-feira

O sol e o calor voltaram a aparecer em São Paulo nesta quarta-feira (17), conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Com a diminuição da força do ar frio, as tardes serão mais ensolaradas, aumentando as temperaturas. No entanto, as noites, madrugadas e o início das manhãs continuarão com temperaturas baixas, o que é normal para esta época do ano.

Previsão do Tempo:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    • Quarta-feira (17): Temperaturas variando entre 13°C e 25°C. O céu ficará com muitas nuvens.
    • Quinta-feira (18): Temperaturas entre 12°C e 26°C, com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuvas isoladas.
    • Sexta-feira (19): Temperaturas entre 12°C e 25°C, com céu com muitas nuvens.
    • Sábado (20): Temperaturas entre 11°C e 26°C, com céu com muitas nuvens.

    Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, não há previsão de chuvas significativas até o fim do mês. Até o momento, julho registrou 47 milímetros de chuva, o que representa 13,5% acima da média histórica de 41,4 mm para o mês.

    A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas desde o dia 4 de julho.

    Os paulistanos devem aproveitar o retorno do clima mais quente durante as tardes, mas continuar preparados para as baixas temperaturas durante as noites e madrugadas.

    Deixe um comentário