Quedas de moto deixam feridos no Ipiranga e na rodovia Raposo Tavares

Às 20h10, uma queda de moto ocorreu na Rua Agostinho Gomes, 1326, no Ipiranga. A vítima, um homem de 30 anos, sofreu uma fratura em uma das mãos e foi socorrida em estado estável ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Às 21h05, outra queda de moto ocorreu na rodovia Raposo Tavares, no km 18, no bairro Raposo Tavares. A vítima, um homem adulto, sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida em estado estável ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário