Polícia procura assassino de motorista de ônibus morto na Zona Leste de São Paulo

Na noite de domingo (7), Gabriel Moraes da Silva, um jovem de 26 anos, pai de três filhos e um enteado, foi brutalmente assassinado enquanto operava um ônibus na Rua Visconde Aljezur, Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O crime chocou passageiros e autoridades locais.

De acordo com relatos de testemunhas, um passageiro não identificado teria discutido com Gabriel após o motorista se recusar a parar o ônibus fora do ponto designado. A discussão rapidamente escalou para violência, quando o passageiro sacou uma arma e disparou fatalmente contra o rosto de Gabriel.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O impacto do tiro fez com que Gabriel perdesse o controle do veículo, resultando em uma colisão com duas residências próximas. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma passageira também ficou ferida no acidente e foi encaminhada a um hospital, sem informações sobre seu estado de saúde.

    A Polícia Civil já iniciou investigações intensivas, buscando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para identificar e localizar o responsável pelo homicídio. Até o momento, o criminoso permanece foragido.

    A empresa Transunião, para a qual Gabriel prestava serviços, lamentou profundamente o ocorrido e está colaborando plenamente com as autoridades para esclarecer o caso. Em nota oficial, a SPTrans, responsável pela gestão do transporte municipal, também se manifestou, repudiando o ato de violência e oferecendo suporte às investigações policiais.

    O corpo de Gabriel Moraes da Silva foi sepultado nesta terça-feira (9) no cemitério de Suzano, região metropolitana de São Paulo, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho enlutados e em busca de justiça para o crime hediondo cometido.

    Deixe um comentário