Pindamonhangaba inaugura ciclovia e calçadas na Estrada do Atanázio

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurará a ciclovia da Estrada do Atanázio nesta quinta-feira (4/7), ao lado do pedágio.

A ciclovia, nomeada “Moisés dos Santos – Moisés Borracheiro” por lei do vereador José Carlos Gomes, possui cerca de 1.500 metros de extensão e 2.5 metros de largura, começando no bairro Padre Rodolfo e se estendendo até a Avenida Burity, no Feital.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Além da ciclovia, serão entregues 3.000 metros de calçadas para proteção de ciclistas e caminhadas.

    Segundo o prefeito Dr. Isael Domingues, as melhorias na Estrada do Atanázio, que incluem recapeamento, sinalização, iluminação de LED, e agora a ciclovia e calçadas, visam garantir a segurança de pedestres e ciclistas, melhorando o acesso e reduzindo acidentes em uma via muito movimentada que conecta várias regiões de Pindamonhangaba.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário