Número de ônibus incendiados em São Paulo dobra em 2024

O número de ônibus incendiados em São Paulo mais que dobrou em 2024, atingindo 25 veículos de janeiro a julho, contra 11 no mesmo período do ano passado. O levantamento foi feito pela “Rádio Bandeirantes“.

A Prefeitura de São Paulo não identificou a causa do aumento, mas informou que acompanha a manutenção dos ônibus e retira de circulação aqueles com irregularidades.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Recentemente, três incêndios ocorreram em uma semana, incluindo um na Marginal Pinheiros que deixou um motociclista gravemente ferido.

    Deixe um comentário