Motorista de ônibus é esfaqueado após colisão na Zona Leste de São Paulo

Um motorista de ônibus de 56 anos foi esfaqueado por um homem após uma colisão entre o coletivo e um automóvel na noite de quinta-feira, 25 de julho, na Avenida Ragueb Chohfi, no bairro Jardim Três Maria, na Zona Leste de São Paulo.

Após o incidente, o condutor do automóvel fugiu do local, abandonando o veículo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de São Mateus, onde passou por cirurgia e permanece internado.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • “O caso foi registrado como lesão corporal e colisão no 49º DP (São Mateus), que realiza diligências visando à localização do autor e esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria da Segurança Pública em nota.

    “A linha 354M/10 Term. São Miguel – Term. São Mateus está operando normalmente no momento, mas em razão do ocorrido, às 20h47 de ontem, os operadores recolheram os coletivos para a garagem. Durante o ato, as equipes da SPTrans orientaram os passageiros sobre alternativas de deslocamento”, disse a SPTrans em nota.

    As autoridades continuam investigando o caso e buscando o responsável pelo ataque.

    Deixe um comentário