Linha 9-Esmeralda: jovens invadem cabine de trem em movimento

Um vídeo que circulou nas redes sociais no último fim de semana mostra dois jovens dentro da cabine de um vagão da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade, em São Paulo, enquanto o trem estava em movimento.

A concessionária esclareceu ao “Metrópoles” que a cabine de controle estava desativada no momento da invasão, ocorrida em maio e afirmou que não houve risco à segurança dos passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A empresa classificou o incidente como um ato de vandalismo e reforçou seu compromisso com a segurança e a proteção de seus ativos.

    Deixe um comentário