Linha 7-Rubi apresentou problemas nesta quinta, dia 4

Os passageiros da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentam dificuldades desde às 5h desta quinta-feira, 4 de julho de 2024. Os trens estão circulando em via única e com maiores intervalos entre as estações Botujuru e Jundiaí devido a uma falha em um equipamento de via na região.

Segundo a companhia, a circulação está normal no restante do serviço 710, e a equipe de manutenção já está no local trabalhando para normalizar a operação o mais rápido possível.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Nota da CPTM na íntegra:

    “Os trens da Linha 7-Rubi circulam por via única e maior intervalo entre as estações Jundiaí e Botujuru, desde as 5h desta quinta-feira (04/07), devido a uma falha em um equipamento de via no trecho. A circulação é normal no restante do serviço 710. A equipe de manutenção já está no local para normalizar a circulação o mais rápido possível. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros.”

    Leia também: Falha em equipamento de via causou atrasos entre Jundiaí e Botujuru na Linha 7-Rubi

    Deixe um comentário