Instabilidade no aplicativo da EMTU prejudica acesso a informações de linhas intermunicipais

Usuários do aplicativo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) estão enfrentando dificuldades para acessar informações operacionais sobre as linhas intermunicipais. Segundo a EMTU, o aplicativo está passando por instabilidades técnicas.

A equipe de tecnologia da EMTU já está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, a empresa não forneceu um prazo específico para a normalização do serviço.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Enquanto isso, usuários podem continuar enfrentando problemas ao tentar obter informações atualizadas sobre horários e rotas das linhas intermunicipais.

    Confira nota da EMTU enviada ao Mobilidade Sampa sobre o caso:

    “Identificamos uma instabilidade no app EMTU e nossa equipe está trabalhando para normalizar a transmissão o mais rápido possível. Lamentamos pelas dificuldades aos nossos passageiros, pois sabemos o quanto o aplicativo auxilia na busca por informações operacionais.”

    Deixe um comentário