Falha na Linha 11-Coral da CPTM causa transtornos aos passageiros

Na tarde desta quarta-feira (10), uma falha na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem afetado o atendimento aos passageiros. O problema, que começou por volta das 14 horas, resultou em pontos de velocidade reduzida e intervalos maiores entre os trens, impactando o trajeto da estação Luz até Guaianases.

Apesar das informações conflitantes nos canais oficiais da companhia, que afirmam uma operação normal, os usuários têm relatado dificuldades significativas ao utilizar o serviço.

Confira nota da CPTM sobre o ocorrido:

“A circulação na Linha 11-Coral da CPTM é normal na tarde desta quarta-feira (10/07). Entre 14h18 e 14h43 uma composição da Linha 12-Safira que foi desviada para a plataforma da Linha 11-Coral para a passagem de um trem de carga apresentou uma falha e teve que ser retirado após atuação do maquinista.

Os passageiros de uma composição que estava entre Luz e Brás e parou para a realização da manobra desceram à via. Após a atuação da equipe de segurança os trilhos foram liberados e a circulação foi retomada.”

Deixe um comentário