Falha em equipamento de via afeta circulação em trecho da Linha 4-Amarela

Uma falha em um equipamento de via afetou a circulação de trens em um trecho da Linha 4-Amarela de metrô nesta sexta-feira, 19 de julho.

Segundo a ViaQuatro, concessionária responsável pela linha, a Linha 4-Amarela operava com maiores intervalos entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi, utilizando via única. Os passageiros precisavam trocar de plataforma na estação São Paulo-Morumbi.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Técnicos estavam corrigindo o problema e avisos sonoros orientavam os passageiros. A operação entre as estações São Paulo-Morumbi e Luz seguia normal.

    Leia abaixo a nota da concessionária:

    “A ViaQuatro informa que, devido a uma falha em equipamento de via, a Linha 4-Amarela opera com maiores intervalos entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. Neste trecho entre as duas estações, a linha está operando em via única. O passageiro que chega à estação São Paulo-Morumbi precisa descer do trem e trocar de plataforma. Técnicos da empresa trabalham ativamente para a correção o mais rápido possível. O site está apresentando um problema na atualização das informações, mas avisos sonoros estão orientando os passageiros em todas as estações da linha 4-Amarela. A operação entre São Paulo-Morumbi e Luz está normal.”

    Deixe um comentário