Datena afirma que pretende acabar com Tarifa Zero aos domingos se eleito prefeito de São Paulo

O pré-candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), declarou nesta terça-feira (16) que pretende acabar com o programa que oferece tarifa zero nos transportes públicos aos domingos na capital paulista. O projeto, implementado por Ricardo Nunes (MDB) no fim do ano passado, é uma das principais apostas da atual gestão.

“Claro que sim [vai acabar com o programa]. Porque não existe esse negócio de tarifa zero. Você tem que cobrar um preço justo durante a semana para o cara pagar um preço justo também aos domingos e feriados, onde menos circula gente”, afirmou Datena durante uma sabatina realizada pela Folha/UOL.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Diego Sarza conduziu a sabatina, com a participação das jornalistas Raquel Landim, do UOL, e Carolina Linhares, repórter da Folha.

    “Repito, esse negócio de tarifa zero é uma mentira, mais uma desse prefeito. Porque se você dá tanto a essas empresas de ônibus as empresas teriam que te pagar para você andar de ônibus ou no mínimo ônibus teria que ter tarifa zero a semana inteira, o ano inteiro, o mês inteiro, de tanto dinheiro que esses caras enfiam em empresa de ônibus”, acrescentou Datena.

    Na última pesquisa Datafolha, Datena aparece em terceiro lugar com 11% das intenções de voto, atrás de Ricardo Nunes, que tem 24%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 23%.

    Confira a sabatina completa abaixo:

    Deixe um comentário