Colisão entre dois carros na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo deixa mulher ferida

No final da tarde de hoje, 23 de julho, às 17h58, ocorreu uma colisão entre dois automóveis na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, próximo ao portão 9 do Clube Atlético Aramaçan, localizado na Vila Humaitá, em Santo André.

A ligação para solicitar ajuda mencionou que havia uma vítima no local, o que resultou no envio imediato de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ao chegarem à cena do acidente, os socorristas encontraram uma mulher de 43 anos, consciente, mas apresentando contusões generalizadas.

    A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi rapidamente encaminhada ao Hospital Intermédica de Santo André para atendimento médico mais detalhado.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário