CCR ViaOeste realiza intervenção no trevo de Alphaville em Barueri

A concessionária CCR ViaOeste iniciará as obras de demolição parcial da laje do viaduto localizado sob o trevo de Alphaville, no km 23,2, sentido capital (Leste).

Para a execução dos trabalhos, a concessionária deve interditar o acesso para a Alameda Rio Negro para veículos advindos da pista expressa sentido capital e, também, da Estrada da Aldeinha.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As atividades serão realizadas nos próximos três finais de semana, de sexta a domingo, predominantemente no período noturno, das 22h às 05h, em que há menor volume de tráfego de veículos na região.

    Confira as datas:

    • 19, 20 e 21 de julho de 2024
    • 26, 27 e 28 de julho de 2024
    • 02, 03 e 04 de agosto de 2024

    Alternativa

    A opção para os motoristas que estão na rodovia Castelo Branco sentido São Paulo e desejam acessar a Alameda Rio Negro é seguir pela pista expressa Leste, acessar a pista marginal da rodovia, retornar no km 22 (trevo do Tamboré), seguir pela pista Oeste e acessar a entrada principal de Alphaville.

    Para veículos que seguem da Estrada da Aldeinha em direção a Alphaville, devem seguir pela pista marginal e utilizar o mesmo retorno no km 22.

    A intervenção faz parte das obras melhorias no trevo e de construção de novas pistas marginais na região, que trarão mais segurança e fluidez no tráfego.

    A concessionária reforça que os motoristas respeitem a sinalização e o limite de velocidade de 30 km/h ao trafegar pelo local.

    Em caso de chuva, as atividades poderão ser suspensas ou mesmo canceladas.

    Confira o vídeo das alterações:

    Deixe um comentário