Carreta tomba e bloqueia parcialmente rodovia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Uma carreta carregada com MDF tombou no km 551 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido SP, em Barra do Turvo, por volta das 06h40 desta quarta-feira, 24 de julho.

A carga ficou espalhada entre o canteiro lateral e o acostamento. Duas pessoas que estavam na carreta sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital Regioanl de Registro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A faixa da direita foi interditada para atuação das equipes da concessionária Arteris Régis Bittencourt.

    Deixe um comentário