Capotamento de automóvel na Avenida Giovani Gronchi deixa três feridos

Na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de julho, às 04h22, ocorreu um capotamento de um carro na Avenida Giovani Gronchi, 700, próximo ao Terminal João Dias, no Morumbi.

No local, uma vítima estava presa nas ferragens e consciente, o que exigiu a presença de seis equipes do Corpo de Bombeiros.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Às 04h39, foi confirmado que houve três vítimas: a primeira, um homem com suspeita de fratura em uma das pernas, foi levado à UPA Campo Limpo; a segunda, um homem com laceração no supercílio e escoriações generalizadas, e a terceira, um homem com ferimentos nas pernas e escoriações, foram encaminhados ao Hospital Next.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário