Atropelamento deixa um morto e dois feridos na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini

Um atropelamento ocorrido às 07h08 na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, número 351, no bairro Itaim Bibi, resultou em uma tragédia com três vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três viaturas e duas motos foram acionados para o local.

Entre as vítimas, uma mulher adulta sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE) facial e dores lombares e foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital Albert Einstein. Um homem adulto, que estava em crise de hipoglicemia, foi levado para o Pronto-Socorro da UPA da Vila Mariana.

Infelizmente, a terceira vítima, em parada cardiorrespiratória (PCR), veio a falecer no local, conforme constatado pelo SAMU.

Informações preliminares, indicam que o motorista teve um mal súbito, perdeu o controle da direção e atingiu as pedestres. De acordo com os Bombeiros, o condutor teve uma crise de hipoglicemia, que ocorre quando há uma queda no nível de açúcar na corrente sanguíneo, podendo provocar tremores, sudorese, fraqueza e comprometimento da visão.

Deixe um comentário