Acidente envolvendo ônibus de torcedores do Corinthians deixa três mortos na BR-262

Na madrugada desta segunda-feira, 8 de julho, um ônibus que transportava torcedores do Corinthians se envolveu em um trágico acidente na BR-262, no trevo de Iuna, Espírito Santo. O incidente resultou na morte de três pessoas.

O grupo de torcedores estava retornando de Belo Horizonte, onde o Corinthians enfrentou o Cruzeiro no domingo. O ônibus colidiu frontalmente com uma van, causando além das vítimas fatais, ferimentos em 12 pessoas. Dentre os feridos, sete ficaram presos nas ferragens, necessitando de resgate.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As autoridades estão investigando as causas do acidente para determinar o que levou à colisão.

    Deixe um comentário