Viagem junina: FlixBus lista rotas para os melhores festivais do Nordeste

A FlixBus, uma empresa inovadora de tecnologia em transporte rodoviário, está facilitando o acesso dos viajantes aos vibrantes festivais juninos do Nordeste do Brasil.

Com uma abordagem acessível e conveniente, a empresa conecta passageiros a destinos culturais ricos, promovendo viagens confortáveis e acessíveis para eventos tradicionais como o Forró Caju em Aracaju, São João na Paraíba em João Pessoa, São João do Recife, São João Massayó em Maceió, Mossoró Cidade Junina, São João de Feira de Santana e São João de Aracati.

Segundo Edson Lopes, CEO da FlixBus, a missão da empresa é ampliar a oferta de viagens de ônibus para permitir que mais pessoas conheçam a diversidade cultural do Brasil, de uma maneira econômica, flexível e confortável.

Além disso, a FlixBus oferece a opção de compensação da pegada de carbono das viagens, alinhando-se aos valores de um público cada vez mais preocupado com o meio ambiente.

A FlixBus está presente em sete dos nove estados do Nordeste e oferece uma variedade de rotas através do seu site e aplicativo, permitindo que os passageiros planejem suas viagens para os festivais juninos mais animados da região.

Destinos mais procurados

  • Forró Caju – Aracaju (SE): A festa acontece de 23 a 29 de junho na Praça dos Mercados, com uma programação que inclui artistas renomados como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Simone Mendes, Joelma, Elba Ramalho e Alceu Valença. A FlixBus oferece rotas para Aracaju partindo de cidades como Recife, Feira de Santana, Natal e Goiânia.
  • São João na Paraíba – João Pessoa (PB): De 15 a 29 de junho, João Pessoa celebra o São João com eventos espalhados pela cidade, incluindo a Praia de Tambaú. A FlixBus conecta João Pessoa a várias cidades, como Goiânia, Feira de Santana e Fortaleza.
  • São João do Recife – Recife (PE): Até 30 de junho, Recife celebra o São João com grandes shows, quadrilhas e procissões no Sítio da Trindade. A FlixBus oferece partidas de cidades como Fortaleza, Goiânia e Feira de Santana.
  • São João Massayó – Maceió (AL): Com apresentações de quadrilhas e shows de forró, o São João de Maceió acontece de 22 a 30 de junho, destacando-se pelo uso de bicicletas elétricas e expandindo sua rede de estações de compartilhamento. A FlixBus oferece viagens para Maceió partindo de diversas cidades, como Salvador, Aracaju e Feira de Santana.

Destinos mais intimistas

  • Mossoró Cidade Junina – Mossoró (RN): De 1 a 29 de junho, Mossoró oferece uma programação variada com gastronomia típica e espetáculos culturais, como o “Chuva de Bala no País de Mossoró”. A FlixBus facilita o acesso à cidade com rotas partindo de Fortaleza.
  • São João de Feira de Santana – Feira de Santana (BA): Com mais de cinquenta atrações, a festa de São João em Feira de Santana acontece nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho. A FlixBus oferece várias rotas para a cidade, passando por Ibotirama, Itaberaba, Aracaju e João Pessoa.
  • São João de Aracati – Aracati (CE): O São João de Aracati, nos dias 27, 28 e 29 de junho, inclui apresentações musicais de Matheus Fernandes, Alok, João Gomes, Manu Bahtidão e César Menotti e Fabiano. A FlixBus conecta Aracati a cidades como Recife, João Pessoa, Natal e Mossoró.

Planeje sua viagem com a FlixBus e aproveite as festas juninas no Nordeste. Acesse o site da FlixBus ou baixe o aplicativo para garantir sua passagem.

Deixe um comentário