“Pessoas na via” prejudicou Expresso Aeroporto nesta segunda, dia 17

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, a operação do Expresso Aeroporto da CPTM foi suspensa devido a um incidente envolvendo “pessoas na via”. O ocorrido foi registrado por volta das 07h30, causando a circulação dos trens da Linha 13-Jade por via única entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, no sentido Brás. Em decorrência disso, o Expresso das 08h não foi realizado.

Apesar da gravidade da situação, a CPTM não divulgou o incidente em seus canais oficiais. Essa prática de omitir ocorrências tem sido adotada tanto por operadoras estatais quanto privadas, numa tentativa de minimizar a repercussão entre os passageiros e a imprensa.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Nas redes sociais, circulam informações de que o incidente envolveu um atropelamento com morte nas proximidades da estação Engenheiro Goulart, fato que agrava ainda mais a situação.

Confira nota oficial da companhia sobre o caso:

Na manhã desta segunda-feira (17/06), por volta das 7h30, por motivos de pessoa na via os trens da Linha 13-Jade circulam em via única no trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, sentido Brás e não haverá serviço Expresso Aeroporto das 8h.

1 comentário em ““Pessoas na via” prejudicou Expresso Aeroporto nesta segunda, dia 17”

  1. Meu irmão foi atingindo está grvimente ferido na santa casa,não sabemos ainda como aconteceu por favor se alguém tiver mais informações me avise .

Deixe um comentário