Parada do Orgulho LGBT+: Metrô de São Paulo prepara operação especial

No domingo (2/6), ocorrerá a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo e o Metrô está se preparando para garantir uma operação especial e eficiente para os passageiros que participarão do evento.

Para atender à demanda esperada, haverá um aumento na oferta de trens, incluindo a disponibilidade de trens reservas, proporcionando mais conforto e agilidade aos usuários.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Além disso, haverá um reforço no quadro de funcionários, especialmente nas estações mais próximas ao trajeto da Parada, como Brigadeiro, Trianon-MASP, Consolação, e República.

    Essas estações também contarão com direcionamento de fluxo para facilitar a entrada e saída dos passageiros.

    No entanto, é importante estar atento, pois em caso de necessidade de controle do fluxo, algumas estações podem ter acessos fechados temporariamente.

    Para orientar os usuários, o Metrô implementou comunicação visual e avisos sonoros específicos.

    Portanto, os participantes da Parada do Orgulho LGBT+ podem contar com uma operação de transporte coletivo preparada para garantir mobilidade e segurança durante o evento.

    CPTM e EMTU

    Os serviços metropolitanos gerenciados pela CPTM e EMTU terão intervalos de partidas normais para estes dias da semana.

    Deixe um comentário