Linha de ônibus 580 Guarulhos/São Paulo está paralisada por greve dos motoristas

A linha 580 de ônibus intermunicipal, que faz o trajeto entre Guarulhos (Cidade Soberana) e São Paulo (Metrô Armênia), operada sob a gestão da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), ficou paralisada nesta quinta-feira, devido a uma ação do sindicato dos motoristas.

A paralisação ocorreu no Terminal Principal da Rua Apucarana, em Guarulhos. A EMTU confirmou que a interrupção do serviço foi resultado de uma mobilização sindical e informou que a empresa responsável pela operação da linha, Vila Galvão, negociou com os colaboradores para resolver a situação e garantir a normalização da operação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os usuários da linha 580 tiveram que buscar alternativas de transporte enquanto a paralisação persistir. A EMTU e a Vila Galvão se comprometeram a fornecer atualizações sobre o progresso das negociações e a retomada do serviço.

    Deixe um comentário