Neste domingo, 30 de junho, foi concluída mais uma etapa importante para a Linha 17-Ouro de metrô, com o desembarque do novo trem, no Porto de Santos.
O próximo passo será o transporte do veículo até o Pátio Água Espraiada, em São Paulo, utilizando cinco carretas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
No pátio, o trem será montado e passará por testes para garantir a segurança antes de ser liberado para a operação.
Assista: